quinta-feira

[remendos no casco e velas costuradas]

Me senti nesses últimos dias como um navio atracado num estaleiro a espera de seu casco ser remendado para prosseguir viagem. Com uma série de afazeres que me roubaram boa parte do tempo criativo (não confundir com o chamado ócio criativo, ao qual ainda não fui apresentado) e com problemas de conexão à internet, fiquei vendo os marinheiros desocupados, em busca de prazeres fugazes, apontando gravetos com seus canivetes suíços. Mas não abandonem o convés e não se afastem muito dos remos pois já começamos a sentir as lufadas de vento. Temos mais meia duzia de grumetes a bordo e já vou falar deles. Não quero que se sintam desocupados.

3 comentários:

  1. Bom texto, boas falas de capitão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiz
    Tenha tranquilidade, pois não navega só.
    Aproveito e deixo aqui, com sua permissão, uma mensagem para o Eduardo, latifundiario digital:
    Oi Edu:
    Tentei te deixar uma mesnsagem, mas foi impossivel diante a tantos latifundios. Diga-me qual deles acessar e para encontra-lo .
    beijos aos dois.
    Miriam

    ResponderExcluir
  3. Conto com toda a tripulação Miriam.

    beijos
    luiz

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco