sexta-feira

som e fúria

Coloquei na parte de cima do blog um gadget com vídeos do Youtube com jazzistas bons de bola (o que talvez seja uma redundância). É uma pausa musical de qualidade quando o texto está ausente ou quando ele é tão fraquinho, que se envergonha de dar as caras.

Como o programa busca os vídeos aleatoriamente, seguindo palavras chaves (No caso o nome de músicos), é possível que os vídeos se renovem com frequência. Hoje, por exemplo, entraram alguns com músicas do álbum Kind of Blue, do Miles Davis, que completou 50 anos e é de uma beleza sublime. Mas outros músicos aparecerão por aqui porque eu vou ampliar o repertório do blog. Para quem gosta de ler e ouvir boa música de fundo, é uma trilha sonora privilegiada. O difícil é colocar letrinhas que sejam boas companheiras.

4 comentários:

  1. Que boa ideia!!! Assim se fica mais tempo lendo e vendo o blog! Vou copiar! Só não sei em qual dos meus.... !!!! Dúvida cruel ! srsrs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por seu blog, creio que vou ter sempre satisfação lendo. Deixo meu convite aos http://thinkfloyd61.blogspot.com/ e http://continuarrespirando.blogspot.com/, em grande maioria, relatos musicais e da natureza, admiro os pássaros, incluindo Capelo Gaivota. Será sempre bem vindo. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá! saudades de vc. Acredite, sinto sua falta- perdi até o tesão em contar sonhos rs
    tive uns bons, mas nem contei lá.
    Espero q esteja tudo bem,
    abração,
    Elianne-Laura
    Tenho atualizado mais aqui: www.lauradiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. vc sumiu...:( hj um rapaz retuitou um post meu p cá- vim porque ele lembrou e adorou sua página. bjs Laura

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco