domingo

[novos tempos do cisne branco]

[entrei no blog da Laura Diz e ao ler um post sobre o Moacy Cirne fui direto para o blog dele, de onde cheguei ao site do Luiz Nassif no qual uma notícia dava link para o portal da Aeronáutica, que desmentia reportagem da revista Época sobre o acidente da Air France. Mas, o curioso (pelo menos para mim), foi descobrir no portal da Aeronáutica um link para a Rádio da Aeronáutica. Como gosto de coisas inusitadas, entrei pensando que ia ouvir o Cisne Branco em várias versões. Mas, para minha surpresa, descobri uma rádio pop, tocando baladinhas românticas EM INGLÊS, algumas dos anos 60. Aqueles mesmos anos 60 que, deixa pra lá. Agora Louis Armstrong está cantando "That's a wonderful world". Realmente, esse mundo é maravilhoso. ]

8 comentários:

  1. Adorei alguem que fez um comentario sobre ex não exisir. Transformou o que sinto em palavras.
    Sinto-me privilegiada em estar lendo esta troca entre escritores de tal capacidade.
    Estou achando o maximo.
    Este mundo blogueiro é muito interessante e é novo para mim.
    Hoje vi as pinturas do Eduardo...que lindas!
    Nem deu tempo de comentar.
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. pois é, este mundo virtual é redondo :)
    um bj
    Laura
    Conhece minha página lá no Nassif?

    ResponderExcluir
  3. Às vezes também acho que não existo. Dúvidas existencias que você, que é psicóloga, e a Laura, que é psicanalista, conhecem bem. Mas faço daqui um divã...

    ResponderExcluir
  4. Laura,
    Ainda não tive tempo de conhecer sua página no Blog do Nassif, mas conhecerei. Fazia tempo, inclusive, que eu não entrava no blog do Nassif, que eu gosto muito e sempre recomendo para os amigos. De vez em quando eu o encontro no Bar do Alemão, onde ele toca (e muito bem) bandolim.

    TRabalhei com a irmã dele, Inês, que é uma excelente jornalista. Aliás ele tem outra irmã que também é jornalista.

    ResponderExcluir
  5. Bem, no teste uma pergunta que não quer calar: porque o anonimato?
    Se esse email for, o problema é com meu notebook, que não tem ponto de interrogação nem total comunicação.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lina,

    Comecei com um pseudônimo porque eu não estava certo se daria certo, se eu continuaria. Eu nem sabia como isso funcionava. Mas estou tomando coragem para assumir esse affair literário publicamente....

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lina,
    Coloquei meu email pessoal no perfil, com o nome que recebi na pia batismal.... É meio caminho andado.....

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco