domingo

concurso para bedel


Instituição de ensino superior de São Paulo abre vagas para bedel. Na foto, prova eliminatória, na qual o candidato deverá comprovar seus conhecimentos com as tabelas de pesos e medidas, que serão utilizadas em seu dia-a-dia, na fiscalização da indumentária das alunas. O número de inscritos é superior em 10x1 ao número de vagas.

rodapé: a foto é do filme "Nós que aqui estamos, por vós esperamos", de Marcelo Masagão, que não tem nada a ver com o ensino superior paulista.

7 comentários:

  1. Agora faço coro com a Lina, parabéns por estar postando um pouco mais! E já esta mais do que na hora de mostrar o rosto no Perfil!!! Tá lembrado?

    ResponderExcluir
  2. Ocorreu-me como seria os homens fossem obrigados a vestir burka, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê.
    Nem o bigode daria para ver, só aquele olhar, para demonstrar todo seu amor...
    Seria engraçado.

    ResponderExcluir
  3. Eduardo,

    Antes de colocar uma foto minha, preciso passar por um tratamento com embalsamadores egípcios....

    ResponderExcluir
  4. Ester,
    Tem uma roupa que os árabes usam que é pior ainda. Outro dia saiu uma foto do presidente eleito no Afeganistão (em eleição fraudada) ao lado de dois políticos. Os caras estavam com aquele vestidão tipico dos árabes e de paletó!!!!

    E todos de bigodão, claro...

    ResponderExcluir
  5. Aquela burka masculina tem um nome que, obviamente, eu não lembro. Mas sabe que a roupa deve ser confortável. Naquele calor mortal, andar por aí com as coisas à vontade, sem elastiquinho de cueca fazendo assadura...

    ResponderExcluir
  6. Luiz, deixa a vaidade de lado, e assuma seu PERFIL, numa boa!!!!srsrs
    O assassino das Quintas, continua esperando!

    Abçs

    ResponderExcluir

Dê seu pitaco